quarta-feira, 13 de junho de 2012

Panorama da Primeira Rodada - Grupo B


Holanda 0 x 1 Dinamarca

A Oranje mandou na partida, foi o time que jogou melhor neste grupo, futebol tem dessas coisas, o que define é a bola na rede. E como o artigo sobre a Dinamarca feito por este blog destacou, Michael Krohn-Dehli é perigoso pela esquerda, por lá saiu o gol. Depois de belo drible que deixou dois adversários para trás, o camisa nove finalizou por entre as pernas de Maarten Stekelenburg, que saiu todo arreganhado da meta. Como o gol dinamarquês saiu logo no começo do jogo, os holandeses e viram obrigados a partir para cima. Em um erro na saída de bola cometido belo goleiro Stephan Andersen, Arjen Robben pegou a pelota e finalizou na trave. A Holanda pressionou bastante com chutes de fora da área, lançamentos longos, mas Andersen se recuperou da falha que quase resultou em um gol laranja e fez defesas importantes como você pode ver no vídeo.


Alemanha 1 x 0 Portugal

Em um dos piores jogos dessa primeira rodada, Alemanha e Portugal frustraram e muito não só seus torcedores, como também grande parte dos apaixonados por futebol que esperavam muito mais da peleja.
Com pouquíssimas emoções, um Ronaldo apático assim como todo o time português, a Alemanha sem muito brilho venceu com um gol de cabeça de Mario Gómez. Resultado importante no chamado grupo da morte. Veja como foi:




Nenhum comentário:

Postar um comentário